The Damnnation Way Of Perdition

The Damnnation é pura fúria em ‘Way Of Perdition’

Cadu Costa

|

10 de maio de 2022

O metal brasileiro vive mais uma vez. A banda paulista The Dammation lançou no último dia 06 de maio, seu álbum de estreia, ‘Way Of Perdition’. São 36 minutos de trash metal old school, distribuídos em 10 faixas absolutamente brutais.

Formado por Renata Petrelli (vocal, guitarra), Aline Dutchi (baixo, backing vocals) e Luana Diniz (bateria, backing vocals), The Damnnation vem reiterando o bom celeiro de bandas pesadas que o Brasil sempre destacou.

Produção e faixas

‘Way Of Perdition’ foi produzido e gravado pelo renomado Rogério Oliveira, que trabalhou no EP ‘Parasite’ e mixado e masterizado pelo renomado Martín Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK.

O álbum se destaca pelas músicas “Before The Drowning”, “Way Of Perdition” e “Into The Sun”. No entanto, a melhor faixa é “Rotten Soul” com um riff pesado e contínuo. O álbum perde força do meio pro final mas, ainda assim, garante bons momentos.

Conclusão

Um desses momentos é a última faixa, “The Greed”. Que encerra de forma muito satisfatória um disco que despretensiosamente trouxe um pouco de fúria para um dia calmo. É a trilha sonora do corre e é muito bem-vinda.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Nesse sentido, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Por fim, ouça Way Of Perdition, álbum de estreia da banda The Damnnation:

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
3

Créditos Galáticos: 3

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme