The Elder Scrolls: Legends – Canalize o Poder de Dovahkiin em Heroes of Skyrim, a Primeira Expansão de TESL

Everton Duarte

Os lutadores de jogos de cartas podem retornar à Skyrim para mais aventuras no norte invernoso em Heroes of Skyrim, a primeira expansão para o bem sucedido card game da Bethesda, The Elder Scrolls: Legends.

Oferecendo mais de 150 novas cartas retiradas diretamente do lore de The Elder Scrolls V: Skyrim – o revolucionário sucesso da Bethesda Game StudiosThe Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim introduz novas mecânicas e habilidades poderosas por meio de cartas dinâmicas que apresentam Dragões icônicos, Gritos poderosos, Companheiros, e personagens favoritos dos fãs.

E para os jogadores brasileiros, uma novidade extra: a partir de agora todo o conteúdo de The Elder Scrolls: Legends, incluindo a expansão Heroes of Skyrim, está completamente localizado em Português para todas as plataformas em que o game está disponível (PC e Mac via Steam, iPad e tablets Android).

As cartas de The Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim já estão disponíveis para aquisição por meio da loja in-game e podem ser adicionadas em qualquer deck.

Destaques da expansão Heroes of Skyrim:

  • Mais de 150 novas cartas tematizadas de Skyrim para colecionar e jogar.
  • Domine os céus com as cartas de Dragões, incluindo bestas lendárias como Alduin e Paarthurnax.
  • Canalize o poder de Dovahkiin e acabe com os oponentes com poderosas cartas de Gritos..
  • Personagens lendários de Skyrim como Aela the Huntress, J’Zargo, Delphine e mais retornam com poderosas habilidades, fruto de seus feitos lendários.

 The Elder Scrolls: Legends já está disponível para download gratuito no PC via Bethesda.net, para PC e Mac via Steam, para iPad, e para tablets Android. Versões para celulares iOS e Android tem lançamento aguardado para este verão americano.

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN