Quarta temporada de The Handmaid’s Tale estreia em junho

Fábio

Ao que tudo indica, a espera acabou. A quarta temporada de The Handmaid’s Tale, uma das melhores e mais importantes séries da atualidade, deve estrear, a princípio, em junho. A informação foi revelada pelo produtor e roteirista da atração, Bruce Miller, em entrevista ao site FilmInk.

As gravações da quarta temporada de The Handmaid’s Tale ainda não foram finalizadas. O elenco segue trabalhando no Canadá e só fizeram uma pausa no início de dezembro do ano passado.

Quarentena

Antes de mais nada, a equipe está redobrando os cuidados para evitar alguma contaminação da Covid-19. O elenco, inclusive, passou por uma quarentena de duas semanas antes de voltarem às gravações da quarta temporada de The Handmaid’s Tale. Além disso, a equipe conta com o avanço da vacinação no Canadá e Estados Unidos, e, por isso, correm menos riscos de serem infectados.

Mesmo assim, Miller é cauteloso sobre a pandemia: “Não sei quando vamos terminar. vamos fazer isso devagar e com segurança”, ressalta. Ele lamenta o tempo perdido e, principalmente, sobre quando isso ocorreu.  “Muitas coisas interessantes que mudaram desde março passado. Estávamos em produção há duas semanas e, de repente, tivemos que desligar a tomada. E foi chocante, um verdadeiro balde de água fria”.

Handmaid’s Tale – Quarta Temporada

A quarta temporada de Handmaid’s Tale mostrará June (Elisabeth Moss) como uma líder rebelde mais feroz em sua luta contra Gilead. Eu suma, esse novo comportamento lhe trará mais riscos e ela terá que enfrentar, assim, novos desafios inesperados, bem como perigosos. Por outro lado, sua busca por vingança e justiça poderá ter consequências graves. Ou seja, isso poderá destruir seu relacionamento com as pessoas queridas em sua volta, bem como destruir sua própria identidade.

Por fim, importante ressaltar que a série terá uma quinta temporada, mas que ainda não se sabe se será a última. “Vou acompanhar June pelo tempo que ela quiser. Onde quer que ela vá, quer termine em algum lugar em Gilead ou na República do Texas ou, em um barco no oceano ou no Canadá ou em Marte ou qualquer outro lugar, vou segui-la porque sua história é interessante. Estou feliz em continuar com ela enquanto as pessoas responsáveis ​​permitirem”, finaliza Miller.

Fábio

Santista de Nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Jornalista, assessor de imprensa viciado em cinema, série, HQ, música, games e cultura em geral.
NAN