The Light of The Darkness

Jogo brasileiro, The Light of The Darkness estará no Nordic Game Discovery Contest

Stenlånd Leandro

Nordic Game Discovery Contest (NGDC) receberá a sua quinta edição brevemente e terá nada mais nada menos que The Light of The Darkness. Esta colocará alguns dos mais talentosos estúdios independentes de videojogos em intensas competições ao vivo.
O jogo The Light of The Darkness, será um dos concorrentes desta quinta temporada de talentos. Durante a conferência DStars Connects, recentemente realizada na Itália, recebeu o seu passe para seguir nesta competição.
The Light of The Darkness, trata-se de um RPG de exploração nos moldes dos Metroidvanias, mais clássicos, produzido pelos talentos do QUARTOMUNDO, um estúdio de animação 3D e desenvolvimento de jogos com sede no Rio de Janeiro. Asim, os jogadores explorarão as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado perdido entre os mundos da Luz e das Trevas. A saber, esta narrativa também explorará diversas teorias deixadas pelos fãs da série Legacy of Kain.

Fernando Rabello, o CEO da QUARTOMUNDO comentou

Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. O game  já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes. Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Neste momento o jogo encontra-se em estado Alpha, mas os jogadores já o podem colocar na sua lista de desejos da PC Steam.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN