The Town 2023: Heineken e ZigPay unem forças para venda antecipada de chope via app
Everton Duarte
O festival The Town e a cervejaria Heineken lançam ação inédita para melhorar a experiência do consumidor com a compra de chope. A ação, realizada em parceria com a ZigPay, permite aos fãs a compra da bebida antecipadamente pelo aplicativo do evento.
Leia mais:
- The Town 2023: novos artistas chegam ao line-up
- The Town 2023: metrô e trens operam 24 horas durante o festival
- Saiba tudo sobre o novo festival de música dos organizadores do Rock in Rio
Para adquirir o chope Heineken, os consumidores maiores de 18 anos devem se cadastrar no aplicativo do The Town e realizar o pagamento (disponível para cartão de crédito e Pix). Após o pagamento, o aplicativo irá gerar QR codes como vouchers, que os clientes poderão utilizar para retirada da cerveja em todos os operadores na Cidade da Música em qualquer dia de evento.
A venda de vouchers será feita até as 12 horas (meio-dia) de cada dia (2,3,7,9 e 10 de setembro). Caso os consumidores não utilizem todo o dinheiro aplicado na pré-venda, o valor será reembolsado automaticamente sem custos de taxas.
Melhor experiência
“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.
Para Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta.
“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã. Faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app do festival com a vantagem da fila chope express, uma forma de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival”, afirma Medina.
Para mais informações, acesse o aplicativo do The Town, disponível para iOS e Android.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: