
Foto: Yuri Alvetti
The Town: Vendas do The Town Card começam hoje; saiba valores!
Sally Borges
É oficial: o público já pode adquirir os ingressos para o The Town 2025! As vendas do The Town Card começam nesta quinta-feira (20), a partir das 19h.
O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, que permite ao comprador a escolha da data de sua preferência posteriormente e garante acesso ao evento antes da confirmação completa do line-up. Essa será a primeira oportunidade para o público confirmar a presença na segunda edição do festival. Em suma, a venda será realizada exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster Brasil.
Você precisa ver isso
- The Town: Line-up da São Paulo Square é divulgado em noite de música e arte
- The Town: Katy Perry é a primeira headliner confirmada do festival
- Lollapalooza Brasil 2025: Conheça os artistas confirmados em sideshows
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link.
No primeiro fim de semana, a São Paulo Square contará com grandes nomes do Jazz, Soul e Blues: Stacey Roan, Joabe Reis, Tony Gordon e mais. Green Day, Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial agitarão o Palco Skyline.
Iggy Pop, Pitty, CPM 22 e Supla & Inocentes foram confirmados no The One. Quem também deverá fazer shows são Mariah Carey, Jessie J, Ivete Sangalo, Camila Cabello e Katy Perry. Além disso, o público será presenteado com o “The Flight”, show com cinco aviões da Esquadrilha Céu.
The Town Card: Valores
A primeira entrada disponível para o público custará R$ 895 (inteira) e R$ 447,50 (meia), sem cobrança de taxa de conveniência. Ademais, o pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de créditos, em até 6x; exceto para cartões internacionais que não possuem parcelamentos.
Para os clientes Itaú (Itaú, Credicard ou Iti), a divisão poderá ser feita em até 8x, sendo válido até o final da cota disponibilizada pela organização do evento. Sobretudo, as condições serão válidas para até 4 cards por CPF, sendo permitido até 1 meia-entrada.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop.