The Walking Dead

The Walking Dead: Saints and Sinners é o novo jogo em VR da franquia – Confira o trailer!

Stenlånd Leandro

Anunciado em 2018, The Walking Dead: Saints and Sinners (The Walking Dead: Santos e Pecadores, em tradução livre) é o novo jogo da franquia, descrito como um jogo de realidade virtual de horror e sobrevivência.

Leia Mais
ESPECIAL ‘CORINGA’ | AS ORIGENS E OS MAIORES CRIMES
TRINE 4: THE NIGHTMARE PRINCE GANHA NOVO TRAILER

Desenvolvido pela Skydance Interactive em parceria com a Skybound Entertainment, a história se passa na cidade de Nova Orleans, três anos após o queda a civilização com o apocalipse zumbi.

Ademais, segundo os desenvolvedores, o jogo terá duração de cerca de 15 horas. Você terá que fazer escolhas difíceis, como escolher facções para entrar ou ajudar.

Além disso, você será capaz de usar vários tipos de armas, desde armas de fogo até improvisar com ferramentas.

Além disso, The Walking Dead: Saints and Sinners tem previsão de lançamento para 23 de janeiro de 2020. Pré-vendas ainda não estão disponíveis.

O gameplay mostrado ainda se encontra em estado pré-alfa, então provavelmente muita coisa ainda irá mudar até o lançamento. O jogo também ganhou um trailer, mostrando um pouco da história.

Em The Walking Dead: Saints & Sinners, Nova Orleans está em guerra, e os mortos não são os únicos problemas. Facções estão se enfrentando na cidade, e um antigo mistério perdido na cidade pode ajudar a virar essa guerra. Cabe a você decidir se irá se juntar a uma das facções ou jogar uma contra a outra por ganho pessoal. Em Saints & Sinners, cada desafio e escolha será feita por você.

Na série que deu origem ao game, um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN