Thor Amor e Trovão crítica

Thor: Amor e Trovão – O jeito Taika Waititi de fazer cinema – UltraCast

Everton Duarte

Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre o que achamos de Thor: Amor e Trovão – O jeito Taika Waititi de fazer cinema.

Portanto, com apresentação de Everton Duarte, Fábio Martins e Kainan Medeiros, o episódio de hoje aborda o seguinte tema:

  • O que achamos de Thor: Amor e Trovão – Crítica.

Assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!

Muitíssimo obrigado a todos que votaram no UltraCast, na categoria Melhor Podcast do ano, no SEC AWARDS 2022!

NÓS AMAMOS TODOS VOCÊS ❤️❤️❤️

Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. O link está aqui em baixo:

https://spoti.fi/3t8giu7
https://bit.ly/siteultraverso

Sobre Thor: Amor e Trovão

‘Thor: Amor e Trovão’, o novo filme da Marvel Studios, que estreou no cinemas recentemente. Além disso, o filme apresenta Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Por fim, a produção é dirigida por Waititi (‘Thor: Ragnarok‘, ‘Jojo Rabbit‘) e produzida por Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN