Coronavírus de Tom Hanks paralisa produção de filme sobre Elvis Presley
Stenlånd Leandro
O ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram testados positivos para o coronavírus. Assim, a Warner Bros precisou paralisar a produção da próxima cinebiografia de Elvis Presley.
No filme dirigido por Baz Luhrmann, Hanks será coronel Tom Parker, empresário de Presley. A pré-produção foi iniciada em janeiro e o lançamento do longa estava previsto para outubro de 2021. No entanto, essa data certamente sofrerá alteração.
Leia mais:
– ‘CASAMENTO SANGRENTO’ | CRÍTICA
– ‘TERROMOTO’ | CRÍTICA
– BÔNUS FANTASPORTO | OS DESTAQUES DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO PORTO
A saber, o estúdio emitiu uma nota a respeito do assunto, mas não citou o nome de Tom Hanks com relação ao coronavírus.
“Fomos informados de que um membro da empresa de nosso longa-metragem ‘Elvis’, que está atualmente em pré-produção na Gold Coast, na Austrália, testou positivo para Covid-19 (coronavírus).
Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter entrado em contato direto com o indivíduo. A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre nossa principal prioridade.
Estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. Assim, a pessoa que testou positivo para COVID-19 está atualmente recebendo tratamento.”
Tom Hanks sobre o coronavírus
Enfim, Tom Hanks revelou em suas redes sociais que estava com o coronavírus. Em sua mensagem, ele dizia:
“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo.”