Trigg lança cartão de crédito do seriado Friends
Stenlånd Leandro
A Trigg está apostando no grande sucesso de “Friends: the Reunion” que chega pela HBO Max no Brasil. Dois layouts diferentes inspirados na série estamparão parte dos novos cartões da marca.
Decerto, este novo lançamento se conecta com a marca por meio da temática da amizade. “Esse é um tema que está presente em diversas ações da Trigg. Ademais, uma das nossas melhores formas de reter e atrair novos clientes tem sido nosso programa de indicação, o “Trigg Friends”. Nele o cliente pode indicar amigos e familiares e ganhar cashback. Estamos muito felizes em estampar nossos cartões com uma série que fez parte da vida de tanta gente!”, comemora Juliana Almeida, Head de Marketing e Produtos da Trigg. Atualmente, com o programa de indicação, clientes da Trigg podem ter até R$600 de cashback. Somente este ano houve um crescimento de 140% de contas que vieram pelo Trigg Friends.
- 21 episódios de Friends para assistir antes da ‘Reunião’
- HBO Max chega em breve ao Brasil: saiba tudo sobre o serviço!
- Warner apresenta maratona da quarta temporada de ‘Young Sheldon’
- La Casa de Papel | Teaser anuncia datas finais da série
O DESIGN DE FRIENDS NO CARTÃO
“Temos diversos fãs na nossa base que nos pediam mais um cartão temático, nossos lovers nas redes socais já sinalizavam o desejo de verem em seus plásticos algo que trouxesse uma homenagem à Friends. Não podíamos deixar de atender aos pedidos de quem representa a nossa marca no dia a dia em cada compra por aí. Aliás, é essa conexão com o público que buscamos. Queremos oferecer aos nossos clientes mais um cartão que represente o melhor lado deles e que ainda possam presentear amigos, crush, familiares e filhos com um Cartão Adicional que irá marcar esse momento para sempre”, ressalta Juliana.
O cartão dos Friends chega ao mercado aproveitando o “Friends: the reunion”, que trouxe, novamente, o elenco principal da série para um episódio especial: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Produziram Friends entre 1994 e 2005, com 10 temporadas e é considerada uma das séries mais influentes nos últimos anos. Assim, é preciso lembrar que o especial chega no streaming da Warner Bros., HBO Max, hoje, 27 de maio. No Brasil, está previsto para junho, mês em que a plataforma estreia no país.
NOVIDADES
“A série Friends tem um papel importante ao conectar e estreitar laços entre as pessoas – e o HBO Max passa ser mais uma opção de acesso a conteúdos exclusivos da Warner Bros. Dessa forma, unir público e consumo em torno de uma série como Friends, enquanto também lançamos o novo streaming, significa se aproximar do dia a dia das pessoas. Das suas reais necessidades”, comenta Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.
“Além do design especial, o cartão conta com diversos benefícios e inovações para que a experiência de pagamento seja ainda mais diferenciada. Isso inclui nada menos que a tecnologia de pagamento por aproximação. Assim, estamos muito felizes com essa parceria com a Trigg e estamos trabalhando para fazer com que a novidade seja um sucesso. É gratificante poder levar uma série tão emblemática e alegre para o momento de pagamento das pessoas”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.
JÁ DISPONÍVEIS
A saber, a partir de hoje, 27 de maio, clientes da marca já podem sinalizar no aplicativo o interesse pelos novos plásticos. Além disso, estes serão avisados em primeira mão quando estiverem disponíveis no app para venda. Lembrando que o custo de emissão do cartão é de R$ 24,90. Ademais, precisamos reiterar que, o lançamento para novos clientes está previsto para o mês de junho, quando o episódio será exibido no Brasil.
“As artes ficaram tão incríveis que decidimos lançar dois modelos para a galera escolher qual representa mais o seu melhor lado fã. E tem muita coisa boa vindo para celebrar essa grande reunião de Friends, Trigg, Visa e Warner. Sentimos sinergia do seriado com a nossa marca, e não podíamos deixar de marcar história como o primeiro cartão de crédito de um dos maiores seriados do mundo”, finaliza Juliana.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
[youtube v=”SlxXN7wKCJw”]