Tunic

‘Tunic’ já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Game Pass

Jhone Silva

Tunic, jogo incrivelmente bonito estrelado por uma pequena raposa, já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Game Pass. Portanto, se você está a procura de um Zelda-like fofo e colorido, porém desafiador, deveria dar uma chance ao jogo.

Enfatizando a parte desafiadora, Tunic inspira-se em “Dark Souls”, com seu combate exigente e seu mundo “em parte desprovido de vida”. Tendo em vista a boa recepção por parte dos jogadores e pela crítica, a inspiração no jogo da From Software parece ter sido um acerto.

Trailer de lançamento de Tunic

A saber, Tunic está em desenvolvimento há bastante tempo, tendo sido revelado ao mundo pela primeira vez em 2017 na conferência da Xbox na E3. Sendo assim, a equipe de desenvolvimento e, principalmente, Andrew Shouldice, que na época atuava como game designer, programador, level designer, artista de personagens, animador e examinador de Tunic, devem estar bastante gratos pelas palavra gentis dos críticos e pelo reconhecimento dos jogadores.

“Eu costumava sentir que não havia segredos neste jogo, porque eu conhecia todos eles – mas agora que Tunic pronto, é tão gratificante ver as pessoas se deliciarem com todas as coisas que escondemos”, disse Andrew Shouldice, desenvolvedor de Tunic, em comunicado à imprensa. “Realmente há muito para encontrar, e espero que os jogadores sintam o tipo de maravilha que este jogo foi inspirado. Estou muito orgulhoso do que criamos e mal posso esperar para que todos saiam e explorem.”

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN