Turma da Mônica – Laços álbum

Foto: Serendipity Inc / Divulgação

‘Turma da Mônica – Laços’ ganha álbum de figurinhas

Wilson Spiler

A Panini acaba de lançar o livro ilustrado Turma da Mônica – Laços. Tudo para você ficar mais perto da turminha mais famosa do Brasil. Inspirado no filme que traz os personagens de Mauricio de Sousa interpretados pela primeira vez por crianças de verdade, a primeira edição garante diversão para toda a família. São 216 cromos e 50 cards com imagens inesquecíveis dessa turma que marcou – e ainda marca – gerações. O álbum de figurinhas conta com um voucher promocional. Na compra de uma entrada para o filme Laços, em contrapartida, a segunda é gratuita.

Leia mais:

PRÉ-VENDA PARA ‘TURMA DA MÔNICA – LAÇOS’ COMEÇA NA SEMANA QUE VEM
‘TURMA DA MÔNICA – LAÇOS’ GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER: VEJA!
TURMA DA MÔNICA – LAÇOS | CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE RODRIGO SANTORO COMO O ‘LOUCO’
Turma da Mônica – Laços álbum

Foto: Panini / Divulgação

O elenco, com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, e Gabriel Moreira como Cascão, chega no álbum e nas figurinhas recheadas de ação e comédia.

Em suma, serão 32 páginas com os melhores momentos do filme e da Graphic MSP Laços, dos autores Vitor e Lu Cafaggi, em que os personagens do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa vivem grandes aventuras por todo o famoso bairro do Limoeiro. O título, que foi publicado pela Panini em 2013, é um grande sucesso até os dias de hoje.

O lançamento já está disponível, principalmente, em bancas de jornais e nas principais lojas do país, além da loja virtual da Panini. Ou seja, acompanhe o filme ao lado do seu álbum de figurinhas! Aliás, Turma da Mônica – Laços estreia no dia 27 de junho nos cinemas.

::: FICHA TÉCNICA

Formato do livro ilustrado: 245 x 335 mm
Estrutura: capa + 32 páginas
Lançamento: 24/05/2019
Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado: R$ 9,90
Preço do envelope com 4 figurinhas + 1 card: R$ 2,50

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN