Sansão Pelourinho 03

Turma da Mônica – Laços | Sansão faz tour em busca de Floquinho

Wilson Spiler

O cão Floquinho está perdido. Por causa disso, Sansão saiu à sua procura pelo Brasil. São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte já receberam a visita do coelho. Nos próximos dias, será a vez de Porto Alegre e Recife.

Leia mais:

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS | DIRETOR E CRIADOR MOSTRAM ORGULHO: “UM SONHO”
CRÍTICA #1 | ‘TURMA DA MÔNICA – LAÇOS’
CRÍTICA #2 | ‘TURMA DA MÔNICA – LAÇOS’

Sansão Estátua de Iracema 2

Para acompanhar o tour do Sansão em busca do cachorrinho do Cebolinha é só acessar o Facebook, bem como o Instagram do filme. O tour acaba em 27 de junho. Afinal, é quando “Turma da Mônica – Laços” nos cinemas de todo país. E finalmente os espectadores vão descobrir junto ao mascote da Mônica onde o Floquinho foi parar.

A saber, “Turma da Mônica – Laços” tem direção de Daniel Rezende e é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Ela se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Panorâmica - Sansão-61

A história

Na trama, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica. Mais uma vez, ele quer se tornar o dono da rua. O plano, é claro, não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.

Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Então, Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o cãozinho e descobrem, sobretudo, que seus laços de amizade são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN