Lobotron

Inspirado em Daft Punk e Jamiroquai, Tutz lança novo single

Matheus Soares

Daft Punk é uma dupla francesa que fez a história de duas gerações. Responsáveis por criar inúmeras batidas marcantes a dupla chegou ao fim em 2021 após 28 anos juntas, mas sua separação não é o fim de tudo. Tutz aproveitou esse momento de luto para lançar Lobotron. Nesse sentido, o fim do Daft Punk inspirou essa collab entre Tutz & Lobus, que abre o ano com a mistura da música eletrônica com o funk e o disco.

Tutz é um projeto solo voltado para o pop, com mais groove, baixo e canções para dançar. Surgido em 2018, a chamada “persona” traz forte influência do K-Pop e conta com um EP autoral com quatro faixas, sendo uma delas o single “Eu Vejo O Mundo em Lofi”, uma colaboração com Linearwave, o maior artista de lofi no Brasil.

“Esse single traz uma roupagem musical inspirada em Daft Punk e Jamiroquai. Além disso, é o retorno de Tutz com mais uma música dançante, juntamente de seu irmão, Lobus. A ideia do Lobotron veio como anúncio do fim de Daft Punk, que acompanhou muito nossa história de vida. Fizemos uma ‘brincadeira’ com o nome artístico, Lobus, e deixamos eletrônico, com referências ao filme ‘Tron’ e obras de fantasia cyberpunk. Esse single é o primeiro lançamento do ano, e é com muita dança e um som divertido, que quero abrir a página de 2022. Que venham mais sons assim como Tutz!”, deseja Tutz, vocalista.

Ouça LOBOTRON

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN