Nice House

Última semana para influenciadores se increverem na Nice House e concorrerem a intercâmbio para a Europa

Jhone Silva

Nice House, plataforma de entretenimento especializada na criação de short videos e conhecida por sua content house, lança uma nova temporada do seu reality show que encontra os mais promissores talentos do TikTok. A Nice House é uma marca do grupo Final Level, a maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, e já conta com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais. A saber, a nova temporada de audições encerra suas inscrições neste final de semana, 10 de julho.

Este ano a competição contará com uma novidade, será mais do que uma simples busca por novos influenciadores, a iniciativa levará os vencedores para uma viagem por diversos países, ampliando a capacidade de produção e projeção em content houses na Itália e França. Além disso, nestas viagens os novos influenciadores se encontrarão com criadores de outras nacionalidades em meio a workshops e aulas variadas, como canto, atuação e dança – tudo com o objetivo de formar os vencedores e prepará-los para o mercado quando retornarem ao Brasil. Ademais, os criadores também viverão uma experiência especial no Rock In Rio 2022.

Edições passadas

“Nas duas últimas temporadas, em 2020 e 2021, mesmo com todas as restrições, conseguimos formar criadores de conteúdo de ponta que hoje somam milhões de seguidores por todas as redes, com isso, nós conseguimos atrair não apenas o público, como também empresas que desejavam se conectar com a geração Z”. explica Will Amaral, sócio do Final Level Co e co-fundador da Nice House Brasil.

“Os influenciadores podem fazer parte de um conjunto, mas todos têm algo que lhes é exclusivo. Esse é o ‘tempero’ que faz com que os criadores da Nice House tenham uma base exclusiva de fãs”, conta Will. “Os novos membros do nosso elenco – trazidos por meio dessa nova temporada de inscrições – farão parte disso, e contarão não apenas com a própria criatividade, mas com todo o know-how da Nice House ajudando-os a se estabelecer como nomes de peso na internet”.

Alcance

De acordo com a Final Level, na edição de 2020, a Nice. House teve mais de 13 mil inscritos e 80 milhões de visualizações em uma hashtag dedicada a novos inscritos, em menos de um mês. Já em 2021 foram 15 mil inscritos e mais de 150 milhões de visualizações. Ademais, ambas as edições das Audições Nacionais da Nice House Brasil também somaram mais de 60 milhões de visualizações. Ademais, marcas como Americanas, Warner Bros., Oi, Descomplica, Outback, Domino’s, Spotify e Bis fizeram desafios patrocinados que juntos obtiveram mais de 4.6 milhões de interações. A saber, Walter Moraes, Cereja, Coisas de Trigêmeas, além de outros nomes conhecidos no TikTok já estiveram na Nice House em edições anteriores.

Levar isso tudo para um cenário global, segundo Will, cria uma oportunidade para que as marcas consolidadas no Brasil obtenham exposição em caráter mundial. E o mesmo vale para os criadores selecionados: aprovados pelas novas inscrições, eles terão acesso à interação e estudo com pessoas de diversas culturas – um conhecimento que será de alto valor para eles quando produzirem seus novos materiais.

Inscrição

Por fim, a nova temporada de audições da edição 2022 da Nice House já começou e ainda dá tempo de se inscrever. Os interessados podem se inscrever a partir deste link.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN