STILL do filme Uma Noite Não É Nada

Março/ Abril de 2016 - Still (Foto de cena) do longa ' Uma Noite Nao e Nada ' - dir. Alain Fresnot Elenco: Paulo Betti, Claudia Melo e Luiza Braga FOTO: ALINE ARRUDA **** OBRIGATORIO O USO DE CREDITO EM QUALQUER PUBLICACAO WEB OU IMPRESSO *****;

Alain Fresnot e Paulo Betti retomam parceria em ‘Uma Noite Não é Nada’

Wilson Spiler

O renomado diretor francês, Alain Fresnot, apresenta seu novo trabalho “Uma Noite Não é Nada”. A Imovision divulgou hoje o primeiro trailer do filme protagonizado por Paulo Betti, bem como Luiza Braga e Claudia Mello.

Leia mais:

‘AS BOAS MANEIRAS’ É RECORDISTA DE INDICAÇÕES AO PRÊMIO GUARANI: VEJA TODOS OS CANDIDATOS
CRÍTICA | ‘NO CORAÇÃO DO MUNDO’
CINÉPOLIS INAUGURA COMPLEXO DE CINEMA COM 8 SALAS EM CURITIBA
Sobre ‘Uma Noite Não é Nada’

A saber, “Uma Noite Não é Nada” se passa em meados dos anos 80 em São Paulo. O longa retrata, sobretudo, a vida de Agostinho, um decadente professor de física que acaba se apaixonando por Márcia (Luiza Braga), uma de suas alunas. Márcia é uma mulher bem mais jovem que ele. Além disso, ela é emocionalmente perturbada e soropositiva. Eles começam um intenso relacionamento, fazendo com que Agostinho comece a arriscar seu casamento com Januária, interpretada pela atriz Claudia Mello.

Sobre o diretor Alain Fresnot

Radicado no Brasil, o diretor francês Alain Fresnot é figurinha carimbada no cinema nacional. Afinal, o cineasta foi responsável por outros filmes com elenco brasileiro, como “Família Vende Tudo” (2011), “Desmundo” (2002) e “Ed Mort” (1997). Este último, inclusive, também teve a participação de Paulo Betti no elenco. Agora, em 2019, ele retoma a parceria com o ator em seu novo trabalho.
Então, não perca “Uma Noite Não é Nada”, que estreia nos cinemas em 22 de agosto.

::: TRAILER

https://www.youtube.com/watch?v=ygTddg8IrzA&feature=youtu.be

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN