Thor destrói Universo DC

Universo DC é destruído por Thor: ENTENDA!

Wilson Spiler

A próxima HQ do Thor promete gerar polêmica com o Universo DC. Isso porque ela vai mostrar a dimensão cósmica da ameça do Inverno Mais Sombrio, com a destruição inesperada de uma Terra alternativa. Até aí, vá lá. O que surpreende é que fica sugestionando na edição que esse mundo destruído será a Terra da DC Comics.

Você deve estar se perguntando: “Mas como?”

Enfim, eis a explicação: em alguns painéis da história, vemos uma referência ao Clarim Diário em Metrópolis e à Liga da Justiça enfrentando a onda de destruição. Superman, por exemplo, é representado como um borrão azul e vermelho. Batman, por outro lado, aparece como uma silhueta sombria. Enquanto isso, Flash e Lanterna Verde surgem como um raio e um feixe de luz verde, respectivamente.

Leia mais:

OS ETERNOS | ‘VAZAM’ UNIFORMES DOS PERSONAGENS DO FILME
‘INVASÃO SECRETA’ NO DISNEY+? ENTENDA!
SUPERMAN – ENTRE A FOICE E O MARTELO RECEBE PRIMEIRO TRAILER: VEM VER!

A cena foi divulgada pelo autor Donny Cates no Twitter. Veja com seus próprios olhos:

https://twitter.com/Doncates/status/1220445627789860875?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1220445627789860875&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fmarvel-comics%2Funiverso-dc-destruido-hq-thor

Sobre a HQ

Ao iniciar o arco da HQ de Thor, ninguém imaginava a escala da ameaça que o herói iria enfrentar. Cates diz que pesquisou a referência ao Universo DC como uma terra alternativa dentro do metaverso da Marvel em materiais antigos de Jack Kirby. Assim, decidiu usá-la para mostrar o perigo que o Inverno Mais Sombrio representa.

“O primeiro arco prepara o palco para o que vai rolar. Cada arco vai ser maior. Nas primeiras edições vamos apresentar algumas questões e mistérios que serão resolvidos nos próximos anos. As coisas vão ficar maiores e piores”, explicou o autor.

Enfim, veremos no que isso vai dar… a premissa é interessante.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN