A Vida Não Pode Ser Pela Metade: o novo clipe de Nayah
Alan Daniel Braga
Nayah não é um nome novo no cenário musical do Brasil. Com uma forte base de reggae, além de influências da música popular brasileira, rock, ska, samba e outros ritmos brasileiros, a banda de Niterói surgiu em 1998 e, de lá pra cá, nada contra a corrente e conquista um espaço importante.
Com três discos gravados, o trabalho do grupo tem uma repercussão maior no Rio de Janeiro, o estado de origem, e na Região Sul do Brasil, onde o sucesso existe desde o ano de 2001. Na época, a consagração veio com a realização de mais de 100 shows em diversos municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Com o passar dos anos, a banda seguiu sua trajetória com participações em festivais, como o consagrado Planeta Atlântida, e apresentações ao lado de grandes bandas da música nacional, como Natiruts, Nação Zumbi, Tribo de Jah e O Rappa.
Agora, a Nayah lança um novo videoclipe, para a música “A vida não pode ser pela metade“. Seguindo a influência da arte de rua, o clipe traz a participação de Mário Bands, Pandro e Bidu, importantes representantes do grafite e do estêncil, e de Fernando Mangue e Danilo Pena, especialistas na técnica de lightpaiting. Confiram abaixo o resultado da junção dessas forças!
Para mais informações, acesse o site da banda ou a página do Facebook.
O Naya é:
JPunk
Kid MumU
Renzo Goldoni
Alex Gaspar