Veja como seria o visual das criaturas de ‘Bird Box’

Wilson Spiler

Foto: Netflix / Divulgação

Se você ainda não assistiu, certamente já ouviu falar de Bird Box (ou Caixa de Pássaros, na tradução em português – LEIA A CRÍTICA AQUI). O filme foi lançado pela Netflix no final do ano passado e atravessou a virada de 2018 para 2019 dando o que falar, pelo bem e pelo mal.

Leia mais:

– GLOBO DE OURO 2019 | ‘BOHEMIAN RHAPSODY’ E ‘GREEN BOOK’ SE CONSAGRAM EM NOITE COM MUITAS SURPRESAS
– CONFIRA AS PRINCIPAIS ESTREIAS DO CINEMA EM JANEIRO
– CONHEÇA OS 10 MELHORES FILMES DE 2018

A sinopse do longa-metragem estrelado por Sandra Bullock fala, basicamente, sobre um fim do mundo onde “monstros” estariam surgindo em diversos pontos do planeta e, quem os enxergasse, enlouquecia e se suicidava. No entanto, essas criaturas não apareceram um segundo sequer na edição final da produção, deixando muitas pessoas curiosas para saber como elas seriam.

Há quem diga que esse é um fator surpresa que permeia Bird Box durante toda a projeção e ajuda no suspense. Outras pessoas ficaram frustradas por não terem nem um relance do que são esses seres. Pois, eis que o criador deles, Howard Berger, dono da KNB, empresa responsável pelos efeitos visuais da película, usou seu perfil no Instagram para revelar o primeiro vislumbre “oficial” desses vilões que apareceriam posteriormente em uma cena deletada. O monstro foi interpretado por Dirk Rogers (The Walking Dead) e o visual foi criado por Andy Bergholtz (Um Lugar Silencioso), maquiagem de Stephen Prouty (Zumbilândia).

Sem mais Blah, Blah, Blah, confira abaixo o “visual” da criatura:

Foto: Howard Berger/ Instagram

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN