Volkswagen e The Town anunciam parceria para movimentar as ruas de São Paulo
Everton Duarte
A Volkswagen do Brasil e o The Town, maior festival de música de São Paulo, anunciaram uma parceria que vai movimentar as ruas da cidade e do país. A marca alemã será a fabricante de automóveis oficial do evento e também co-patrocinadora da Rota 85, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985.
Leia mais:
- The Town 2023: metrô e trens operam 24 horas durante o festival
- The Town 2023 ganha aplicativo oficial para ajudar os fãs
- Saiba tudo sobre o novo festival de música dos organizadores do Rock in Rio
Como parte da parceria, a Volkswagen lançou o T-Cross The Town. Essa é uma versão especial do SUV com a cara do festival. O modelo estará disponível em quatro cores: Preto Ninja, Azul Norway, Cinza Platinum e Prata Pyrit. A marcar afirma que o veículo traz itens de conforto e tecnologia, como VW Play com câmera de ré, bancos de couro com costura aparente na cor azul, rodas diamantadas de 17” e badge exclusivo The Town.
Além disso, o espaço Rota 85 contará com a cenografia lúdica é inspirada na icônica Route 66, estrada que cruza oito estados americanos. O local conta com diversos pontos de entretenimento e fotos. Entre eles, a capela que vai celebrar o amor durante os dias de festival, o palco Highway Stage, além do local mais concorrido para as fotos: o marcante tênis gigante cheio de lama – símbolo do Rock in Rio de 85.
O The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 de setembro, vai reunir os maiores nomes da música nacional e internacional, como Post Malone, Maroon 5, Justin Bieber, Demi Lovato, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla e muitos outros.
Os ingressos para o The Town estão à venda no site da Ticketmaster.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: