Voyager

Voyager adiciona Y.U.K.I. ao catálogo de experiências e recebe equipe de desenvolvimento do jogo neste domingo

Stenlånd Leandro

Os visitantes do Voyager Morumbi Town Shopping já podem se aventurar pelo espaço sem sair da capital paulista: acaba de chegar Y.U.K.I., mais uma empolgante experiência imersiva do centro de entretenimento de realidade virtual. Para celebrar a novidade, às 16h deste domingo (27/10), o Voyager receberá o time do estúdio ARVORE. Esté foi responsável pela criação do jogo, que irá interagir com o público.

Y.U.K.I. é um game do gênero bullet hell em realidade virtual que tem como ponto de partida a imaginação da protagonista Kim, que cria sua própria versão das aventuras de sua heroína favorita. “Quando desenvolvemos o jogo queríamos que as pessoas se sentissem em um desenho animado, e todos os elementos visuais propõem essa característica”, assim explica Kako, diretor criativo.

Leia Mais
LEAGUE OF LEGENDS | RIOT GAMES E RIACHUELO FECHAM PARCERIA DE LICENÇA
LIFE IS STRANGE 2 ESTÁ CHEGANDO À EUROPA E NAS AMÉRICAS
‘FREE FIRE PRO LEAGUE 3’ DEFINE FINALISTAS PARA A GRANDE FINAL

Ademais, ele conta que que o protótipo do jogo foi resultado de uma game jam com pessoas que estavam trabalhando juntas pela primeira vez. “O projeto deu tão certo que a primeira versão levou pouco mais de um mês para ficar pronta”, comenta o diretor. Decerto, outra característica marcante do jogo é o balanceamento narrativo entre som, arte e gameplay, especialmente em trilha sonora, que contou com a participação do compositor Diogo Rodrigues.

Assim, Y.U.K.I. é a quarta experiência disponível no catálogo do Voyager do Morumbi Town. O espaço de lazer já conta com três títulos da Ubisoft: “Escape The Lost Pyramid” e “Beyond Medusa’s Gate”. Estes são baseadas em Assassin’s Creed: Origins e Assassin’s Creed: Odyssey, respectivamente. Vão oferecer uma dinâmica multiplayer de escape room em realidade virtual, e Space Junkies, um shooter em estilo arcade.

Ademais, neste domingo (27/10), para celebrar a novidade e o evento com a participação do time de desenvolvimento do jogo, Y.U.K.I..

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN