Ubisoft lança novo trailer de Watch Dogs: Legion
Juliana Góes
Primeiramente, a Ubisoft acaba de lançar um trailer da história de Watch Dogs: Legion, que coloca o futuro de Londres nas mãos dos jogadores. No novo vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e, dessa forma, instaurar o caos no local. Ademais, caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência e liberar a cidade de todas as ameaças.
Lançamento
Liderado pela equipe da Ubisoft Toronto, Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia, bem como PC (via Epic Games e Uplay). A saber, o jogo chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro. E, além disso, recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles. Em contrapartida, a versão física de Watch Dogs: Legion para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.
- Reboot de ‘Resident Evil’ tem elenco divulgado
- Em parceria, Razer e Visa lançam cartão de crédito
- Xuan-Yuan Sword VII – Demo já está disponível na Steam
Multiplayer
Além disso, a Ubisoft também anuncia que o modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro. Como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Aliás, Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player. Também apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.
Novidades
Entre as novidades que chegam a Watch Dogs: Legion na atualização de 3 de dezembro estão a princípio:
• Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários. Ademais, também podem participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres.
• Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas. Além de oportunidade de recrutar o time perfeito
• Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores
• Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais
Outros conteúdos gratuitos para o modo single-player serão lançados em atualizações no ano que vem:
- Personagens inéditos com habilidades únicas
- Novos conteúdos para missões
- Modo New Game Plus
Acesso
Além disso, os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline. Que é uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2. A saber, estes poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line, em que terão a companhia de:
• Darcy, um membro da ordem dos Assassinos. Ele chega a Watch Dogs: Legion graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed.
• Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos. Além disso, ela adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.
O passe de temporada de Watch Dogs: Legion oferece ainda missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.
Watch Dogs: Legion
Desenvolvido sobre os conceitos da nova geração de consoles, Watch Dogs: Legion introduz, antes de mais nada, o recurso “Play As Anyone”. Se trata de uma inovação de gameplay criada pela Ubisoft Toronto que, em outras palavras, permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência.
Aliás, cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história. O que pode oferecer ao gamer, a princípio, uma experiência única. Watch Dogs: Legion também tem suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X. Ademais, será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA. Que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.
Sinopse
No jogo, Londres está enfrentando seu pior momento. Uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Portanto, neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Então, como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos. Também precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e, desse modo, desvendar os segredos por trás do Zero-Day.
Por fim, para mais informações sobre Watch Dogs: Legion, visite: http://www.watchdogs.com