Why Women Kill

‘Why Women Kill’ é renovada para a 3ª temporada pela Paramount+

Jhone Silva

Why Women Kill”, a popular série antológica original da Paramount+, estrelada por Allison Tolman, Lana Parrilla, Veronica Falcón e Nick Frost, foi renovada para uma terceira temporada. Ademais, a comédia de humor negro, criada por Marc Cherry, o homem que nos trouxe “Desperate Housewives” e “Devious Maids”, também apresenta Jordane Christie e B.K. Cannon em seu elenco.

“‘Why Women Kill‘ explora a vida intrincada de suas personagens femininas com um estilo, charme e humor negro que só Marc Cherry pode oferecer”, disse Nicole Clemens, presidente da Paramount Television Studios. “Estamos muito animados que o público da série continue a crescer, com a segunda temporada de ‘Why Women Kill’ classificada entre as 10 melhores séries da Paramount Plus em termos de envolvimento geral e aquisição de novos assinantes. Mal podemos esperar para compartilhar o novo elenco de personagens fascinantes e escandalosos que Marc Cherry criou quando a série retornar para sua terceira temporada.”

A saber, a segunda temporada se passa em 1949. E tem como foco o que significa ser bonita e quão longe uma mulher irá para finalmente pertencer a uma sociedade que a negligencia. Ademais, teve como produtores executivos, Cherry ao lado de Michael Hanel e Mindy Schultheis da Acme Productions, Marc Webb, Samie Kim Falvey, Francie Calfo, David Warren e o cofundador do Imagine Television Group, Brian Grazer.

Sinopse de Why Women Kill

A história acompanha três mulheres em décadas diferentes, mas todas vivendo na mesma casa, enquanto lidam com infidelidade e traições em seus casamentos. A série apresenta como o papel da mulher mudou ao longo dos anos, mas não sua reação ao descobrir uma traição.

Por fim, veja abaixo o trailer da primeira temporada de “Why Women Kill”, série de comédia do Paramount+.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN