‘WiFi Ralph: Quebrando a Internet’ arrebenta nas bilheterias brasileiras 

Wilson Spiler

Foto: Disney / Divulgação

WiFi Ralph: Quebrando a Internet arrebentou  também as bilheterias brasileiras em seu dia de estreia. A nova animação da Walt Disney Animation Studios dirigida por Rich Moore e Phil Johnston levou mais de 284 mil pessoas aos cinemas e bateu o recorde de maior público no primeiro dia de exibição na história da Disney e Disney-Pixar, superando “Os Incríveis 2” e “Procurando Dory”.

Leia mais:

Já no final de semana de abertura, a animação superou mais recordes ao alcançar mais de 1 milhão espectadores – marca que elevou o longa à categoria de melhor fim de semana da história de um filme de animação lançado nas férias de janeiro, arrecadando mais de R$ 17 milhões.

Em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, que estreou em 3 de janeiro, os amigos Ralph e Vanellope se aventuram no universo da internet em busca de uma peça para o jogo Corrida Doce.

Quando estreou em 2013, “Detona Ralph” converteu-se na melhor bilheteria do fim de semana de estreia da história de um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento, também em janeiro no Brasil.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN