Jean Grey destrói tudo no trailer final de ‘X-Men: Fênix Negra’
Wilson Spiler
“Ela não é mais a Jean”
A 20th Century Fox divulgou, nesta quarta-feira (17), o trailer final de X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix). O novo filme adapta para as telas de cinemas a história “A Saga da Fênix Negra” e tem direção de Simon Kinberg, produtor de Logan, X-Men: Primeira Classe e diversos outros longas do universo dos mutantes.
Leia mais:
– ‘VINGADORES: ULTIMATO’ SOFRE “VAZAMENTO” NA INTERNET: CONHEÇA OS CASOS MAIS FAMOSOS DA HISTÓRIA
– CRÍTICA | ‘A MALDIÇÃO DA CHORONA’
– CRÍTICA | ‘LOJA DE UNICÓRNIOS’
Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes dos mutantes, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.
Em uma ação global inédita, o estúdio disponibilizou o link com o trailer inédito meia hora antes da estreia mundial para alguns fãs pré-selecionados da saga dos mutantes, demonstrando assim a importância que o “fandom” de X-Men tem para os produtores, diretor e todos os envolvidos na execução do filme. Confira o vídeo:
Vale lembrar que a Disney comprou a Fox em uma negociação bilionária e, com isso, adquiriu os direitos dos X-Men para o cinema, podendo agora integrar os personagens ao seu universo cinematográfico. No entanto, essa franquia deve ser encerrada. Os rumores é de que os mutantes sofrerão um reboot nas telonas, com outros atores e produtores.
X-Men: Fênix Negra estreia em todo o Brasil em 6 de junho de 2019.