Próximos filmes da DC não terão mais influência do ‘universo Snyder’
Wilson Spiler
Além da produção de um filme do Superman Negro, uma reportagem do The Hollywood Reporter também confirmou que as produções de Zack Snyder não terá mais influência no DCEU. Essa função de criar um universo coeso deve parar nas mãos de J. J. Abrams, produtor e diretor que esteve envolvido na última trilogia de Star Wars.
De acordo com o site, o trabalho de Zack Snyder no DCEU se encerrou com o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça no HBO Max.
Henry Cavill e Ray Fisher fora
Apenas as escolhas de atores ainda restarão de influência de Zack Snyder no futuro do universo compartilhado da DC: Gal Gadot como Mulher-Maravilha; Jason Momoa como Aquaman; e Ezra Miller como Flash. Assim, Henry Cavill como Superman e Ray Fisher como Ciborgue não devem fazer parte de novos projetos, já que não foram citados na matéria.
Segundo a reportagem do THR, J. J. Abrams fechou um acordo de US$ 500 milhões com a Warner em 2019 para que assumisse o cargo que antes pertencia a Zack Snyder nesta nova fase.
Quem é J.J. Abrams?
J. J. Abrams é um diretor e produtor de longa data. Em seu currículo mais recente, encontramos trabalhos com O Despertar da Força e Ascensão Skywalker. Entretanto, seus primeiros passos foram na aclamada série Lost (2004). Além disso, o cineasta também é responsável por produções como Fringe, Star Trek, Super8 e Missão Impossível 3.
Ademais, Abrams já está diretamente envolvido em dois projetos da DC Comics: a série da Liga da Justiça Sombria e o reboot de Constantine para o HBO Max.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.