Zona de Confronto

‘Zona de Conforto’, exibido no Festival de Veneza, estreia dia 27

Cadu Costa

‘Zona de Confortoo’ (‘Shorta’), um dos principais lançamentos do cinema dinamarquês do último ano e exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2020, acaba de ganhar data de estreia no Brasil. O longa que, em suma, acompanha as consequências da prisão de um jovem árabe, chega às plataformas digitais no dia 27 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution.

O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Zona de Confronto

Zona de Confronto

A história, em suma, gira em torno de uma operação policial em um bairro de imigrantes árabes. É quando um jovem membro de uma gangue local é ferido por oficiais. A comunidade fica indignada e clama por justiça. A polícia, preocupada com uma possível insurreição na cidade, aumenta o número de viaturas nas ruas para, assim, manter a ordem. Os policiais Jens (Simons Sears) e Mike (Jacob Hauberg Lohmann) acabam encurralados durante a patrulha, já que a violência escala após a revelação de novas e chocantes informações sobre a ação do dia anterior. Presos em um acerto de contas e envolvidos em uma guerra cultural, os dois precisam encontrar uma forma de sair daquele ambiente e permanecerem vivos.

Por fim, além de premiações em festivais europeus, Zona de Confronto foi um dos três concorrentes à indicação da Dinamarca ao Oscar deste ano. O longa foi escrito e dirigido pela dupla Frederik Louis Hviid (‘Bedrag’), Anders Ølholm (‘Garoto-Formiga’) e produzido por Morten Kaufmann (‘A Caça’) e Signe Leick Jensen (‘O Sequestro de Daniel Rye’).

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer – Zona de Confronto

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN