RESENHA | ‘Quando o Céu Se Apaga’ deixa o leitor instigado e pensativo com narrativa envolvente

Rafaela Guimarães

|

23 de julho de 2016

Quando o Céu Se Apaga, livro de estreia da publicitária Mirian Vidal, traz uma narrativa encantadora que deixa o leitor envolvido e emocionado, fazendo com que o mesmo reflita em quanto a vida é bonita e que não existe nada no mundo que o faça perder a vontade de viver.

A obra gira em torno de uma menina que precisa enfrentar problemas sérios logo cedo, visto que, tem limitações com seu corpo deformado e vê o quanto as pessoas são diferentes dela, o que a faz indagar o porquê de ter nascido com tal problema.

Quando o ceu se apaga-600x600A personagem não consegue compreender a quantidade de problemas que existem em sua vida, sabendo que não era possível nem recomeçar ou mudar a situação que vivia. Mas o que mais se aborda no enredo do livro é que, por mais que a vida e os dias sejam planejados, o destino sempre segue o roteiro que já está traçado.

No livro, o leitor tem a percepção de que cada pessoa possui uma história de vida diferente e que carrega seu peso dentro de si e em como essa história é importante, tornando cada ser, único e especial para o mundo.

Mirian deixa o leitor instigado e pensativo com sua narrativa envolvente. Isso mostra que, por mais que reclamemos de diversas situações que ocorrem diariamente, o enredo te faz pensar que a vida só é para ser vivida uma vez, e que por isso, deve ser aproveitada ao máximo e com a maior vivacidade possível.

FICHA TÉCNICA

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO

QUANDO ÉU SE APAGA, Mirian Vidal
Formato: 14×21 cm
Páginas: 256
ISBN: 978-85-8442-116-9
Assunto: Drama
Acabamento: Brochura
Preço: R$29,90

Rafaela Guimarães

Escritora, jornalista, redatora e colunista, roqueira, viciada em café, amante de séries, livros, quadrinhos e super heróis.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman