RESENHA | ‘Nas Fronteiras de Alice’ envolve o leitor em cada página com um romance doce entre os personagens

Rafaela Guimarães

|

23 de julho de 2016

Nas Fronteiras de Alice, de Marcelo N. Siqueira, aborda a história de Alice de 20 anos, e Yuri, que tem o dobro de sua idade. Bem sucedidos, se conhecem em um café em Porto Alegre, mas com alguns empecilhos, Alice acaba deixando suas coisas com Yuri para poder ir a um show, dando inicio ao romance da trama.

Alice demonstra diversas faces, sendo sincera e impulsiva, o que torna a história interessante e emocionante, pois o enredo varia de acordo com seu humor e deixa o romance com Yuri uma mistura de emoções. O Autor choca o leitor com a revelação de uma doença da personagem que faz com que ela tem essa súbita mudança de temperamento e humor bruscamente, mas faz com que Alice tenha um jeito original de ser.

Capa_Nas fronteiras de Alice_V7A parte da história de Yuri é um pouco lenta a ser revelada, o que pode levar o leitor a se entediar um pouco, pois deixa a trama um tanto quanto parada, mas ao mesmo tempo, quando ele revela seu passado para Alice, a história engata até o final, mais uma vez sendo retratada com as mudanças de humor de Alice.

Marcelo N. Siqueira soube envolver o leitor em cada página com o romance doce entre os personagens, além de possuir muita cultura dentro do livro.

FICHA TÉCNICA

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO

título: NAS FRONTEIRAS DE ALICE
isbn: 9788584421435
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 15,5 x 22,7
páginas: 240
ano de edição: 2016
edição:

Rafaela Guimarães

Escritora, jornalista, redatora e colunista, roqueira, viciada em café, amante de séries, livros, quadrinhos e super heróis.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman