Autora da série “A garota do calendário” vem ao Brasil para a Bienal do livro de São Paulo

Leandro Stenlånd

|

29 de julho de 2016

A escritora Audrey Carlan desembarca no Brasil pela primeira vez em agosto para participar da Bienal do Livro de São Paulo. Ela é autora da série erótica “A garota do calendário”, que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares só nos Estados Unidos, permanece na lista dos mais vendidos dos principais jornais americanos e começa também a arrebatar os fãs brasileiros. Nesta semana, os quatro livros já lançados por aqui estão entre os 20 mais vendidos do país, segundo a lista compilada pela revista Veja.

No Brasil, já foram publicados pela editora Verus os quatro primeiros volumes da série: “Janeiro”, “Fevereiro”, “Março” e “Abril”. “A garota do calendário” conta a história de Mia, uma bela jovem que sonha em seguir a carreira de atriz, mas precisa fazer um desvio em seus planos quando o pai, viciado em jogos, contrai uma dívida de um milhão de dólares. Para salvar o pai e a irmã das mãos do agiota que agora persegue a família, ela decide se tornar acompanhante de luxo. A proposta é simples: Mia passará um mês na casa de cada cliente, disponível para o que for necessário. Sexo não está incluído, exceto se for consensual. E os clientes pagam bem. Desta forma, em um ano, ela poderá juntar a quantia necessária.

A série já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 30 países, e já teve também seus direitos de adaptação para a TV arrematados pelos mesmos produtores de “Gossip Girl”. No Brasil, todos os 12 volumes da série serão publicados até o fim de 2016.

Audrey participará da Bienal do Livro no dia 27 de agosto, sábado, às 14h. Ela vai conversar com os fãs num bate-papo na Arena Cultural e vai autografar os livros.

Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

janeiro

Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

feverero

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…

marco

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

abril

Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

maio

Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir…

junho

Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado…

julho

Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

agosto

Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

setembro

Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

outubro

Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

novembro

Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

dezembro

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman