Virtua Fighter

Novo Virtua Fighter da Sega terá foco no eSports

Stenlånd Leandro

Um novo projeto do Virtua Fighter foi confirmado pela SEGA durante a Tokyo Game Show 2020.
O novo jogo será desenvolvido com foco total nos eSports e marca o 60º aniversário da Sega. Mais detalhes do projeto serão anunciados ‘em breve’. A saber, por enquanto, tudo o que há para mostrar é um trailer e, sem gameplay.
[youtube v=”VPm8qZJG038″]
A série Virtua Fighter nasceu nas arcadas em 1993, mas passado um ano, teve direito a uma versão para a Sega Saturn. Ademais, na década de 90 e início do milénio figurava como uma das principais séries de luta.

A saber, o título mais recente é Virtua Fighter 5 Final Showdown, lançado para as arcadas em 2010 e mais tarde, em 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3.
“Virtua Fighter, que foi criado como o primeiro jogo de luta 3D em 1993, e terá um reinício como um título eSports para celebrar o 60º aniversário da SEGA, começando no Japão”, disse a SEGA. “Detalhes sobre o projeto serão dados mais tarde”.
A Saber, a série Virtua Fighter é uma franquia de jogos de luta, criada por Yu Suzuki, e em conjunto com a SEGA, no estúdio AM2. A base do jogo envolve dois combatentes precisando vencer dois dos três Rounds, a cada Round, sendo 30 segundos de duração ou mais.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN