Noise Under Control [divulgação] por Alexandre Pinheiro [05]

Noise Under Control lança “A Fuga”: conheça o futuro do pop rock brazuca

Cadu Costa

Depressão, ansiedade, bullying, suicídio. Problemas de uma sociedade cada vez mais fria, polarizada e interessada em tretas virtuais ao invés de olhar para o próximo. Mas se existe algo sempre capaz de armar uma alma sofrida, isso se chama música. E em especial, o bom e velho de guerra, Rock and Roll.

E é focado em oferecer um canto aos excluídos que surge a banda carioca Noise Under Control com o lançamento do single “A Fuga”. A canção fala sobre suicídio e tenta entender – com muito peso e poesia – o que está por trás de uma mente tão machucada. Com produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio), “A Fuga” está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ainda ganhou um clipe.

Sobre a Noise Under Control

A saber, o Noise Under Control já vinha se destacando no Rio de Janeiro com shows poderosos e seu barulho já estava saindo do controle e chamando a atenção em outras praças. E com o aguardado lançamento do seu primeiro EP chamado de “Caixa dos Esquecidos”, podemos estar diante do futuro do pop rock brasileiro. Canções pesadas com letras que têm algo a dizer àqueles que souberem onde procurar.

Some-se a isso, o talento dos integrantes Raphaella Souza (vocal), Rafael Lichotti (guitarra e vocais), Leonardo Lopes (baixo) e Alexandre Fon (bateria). Amigos há mais de 10 anos e nomes conhecidos no underground carioca, o Noise mostra que veio pra ficar e que tem algo a acrescentar num cenário musical cada vez mais cópia dele mesmo. Por isso, é bom guardar esse nome: Noise Under Control. Porque esse barulho vai chegar até você. É melhor não controlar. Enfim, assista ao clipe da banda:

https://www.youtube.com/watch?v=uEIkehXMNSU&feature=emb_title

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN