Adriano K Dona do Meu Coração single Take One Studio

Adriano K canta para os apaixonados em ‘Dona do Meu Coração’

Wilson Spiler

O cantor e compositor Adriano K apresenta mais um single de sua carreira solo: a canção “Dona Do Meu Coração” chega em todas as plataformas digitais na quinta-feira (18), pelo selo G.E.A.R Music, gravadora parceira do grupo Midas, liderado por Rick Bonadio.

Produzida por Giba Moojen, “Dona Do Meu Coração” traz o pop rock de Adriano K, um som que cai bem aos ouvidos, principalmente dos apaixonados. A canção ganhará um clipe gravado no estúdio Take One, em Curitiba, que será divulgado na próxima segunda-feira (22).

Quem é Adriano K?

Apesar da recente carreira como artista solo, Adriano K possui uma bagagem musical extensa, percorrida com bandas em barzinhos, eventos e festivais. Antes da pandemia, atuava como frontman de uma banda na capital curitibana. Com o agravamento da crise sanitária, o grupo entrou em recesso, assim como praticamente tudo. Nesse período de isolamento e incertezas, ele resolveu tirar algumas composições da gaveta e iniciar o projeto.

“Eu tinha várias músicas que não cabiam no repertório da banda que estava”, explica o cantor.

A estreia foi com o single “Bom Demais”, em 2020, um pop-reggae good vibes. Adriano K transita entre o reggae, o rock, o pop e a MPB, assim como suas referências: Vitor Kley, Armandinho, Fresno, entre outros.

Com o projeto solo, Adriano K participou do Festival Barra Fest e Festival Cultura do Vale e, com a volta dos eventos presenciais, planeja shows pela região sul e sudeste do país.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça Dona do Meu Coração, de Adriano K

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN