Festival Triangulice 2022 shows datas local ingressos preços (1)

Foto: Click Estúdio / Divulgação

Festival Triangulice 2022 leva Pato Fu, Francisco El Hombre e Marcelo Jeneci para o interior de MG

Wilson Spiler

|

16 de agosto de 2022

Araguari, cidade no interior de Minas Gerais, município a 500km de Belo Horizonte, recebe a 3ª edição do Festival Triangulice em 2022, que terá, entre suas atrações principais, as bandas Pato Fu e Francisco El Hombre, assim como Marcelo Jeneci. Além disso o evento traz atrações locais, como é o caso de Uganga, Canábicos e do artista André Salomão, que fazem parte das bandas que se juntaram para idealizar o evento. Completam a programação as bandas Bloco do Caos, Congadar, Berilo e Macaco Véi, que foram aprovados via edital de seleção. Toda a programação é gratuita e se realiza no Palácio dos Ferroviários (Pç. Gaioso Neves, 129).

“Movimentar a cultura em uma cidade pequena é sempre um desafio. Realizar o Triangulice nos moldes da edição 2022, com atrações de renome nacional dividindo o palco com artistas da cidade, é um sonho para nós que somos, acima de tudo, entusiastas da cultura independente. Com certeza vai ser um marco na história da cidade de Araguari”, conta Marco Paulo Henriques, um dos realizadores e fundadores do festival.

Leia também:

Brilhando na série ‘Sintonia’, Bruno Gadiol prepara projeto musical

Bamboo BR lança novo single ‘Astrosol’, com direito a clipe

‘Praga’, novo single de Davi Bandeira alcança primeiro lugar no iTunes Brasil

Shows do Festival Triangulice 2022

Pato Fu

Os mineiros da Pato Fu celebram os 30 anos de carreira e mostram canções de todos os álbuns de sua discografia. Estão presentes os hits como “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Depois” e “Made in Japan”. Além das regravações criativas e originais, a exemplo de “Ando Meio Desligado” (Os Mutantes) ou “Eu Sei” (Legião Urbana). Para alegria dos “Pato Fãs”, o show também conta com canções “Lado B” do grupo. Será uma grande celebração do no Festival Triangulice 2022!

Francisco El Hombre

Conhecida por shows enérgicos, a banda paulista Francisco El Hombre, foca a apresentação no recém-lançado terceiro disco da carreira, “Casa Francisco”, mas sem deixar de lado músicas que marcaram a carreira, como é o caso de “Triste louca ou má”, que recentemente foi regravada por Juliette.

Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci, que fez sucesso ao casar muito gente ao som de “Pra Sonhar”, com mais de  25 milhões de views no YouTube e “Felicidade”, com mais de 20 milhões, ambos hits de seu primeiro disco Feito Pra Acabar (2010), apresenta músicas de seu último álbum, Guaia (2019). O artista reafirma a continuidade de sua obra, em um disco altamente brasileiro, que une arquétipos de sua formação no agreste pernambucano e da periferia de São Paulo.

As duas datas do Festival Triangulice 2022 prometem continuar o sucesso das duas últimas edições, e desta vez, na data especial que celebra o Aniversário da Cidade de Araguari!

“O Festival Triangulice surgiu de um anseio dos próprios artistas de Araguari em tocar em um bom palco que valorizasse a cultura e a música independente. Reunimo-nos e fomos atrás de formas para viabilizar o projeto, vendendo camisetas, com vaquinha online, empresas patrocinando ou permutando serviços. Em 2017 e 2018 levamos cerca de 4 mil pessoas por dia, tudo de forma gratuita, democratizando espaços e ocupando locais públicos. É muito legal ver o que uma cena é capaz de produzir, quando bem intencionada e bem organizada!”, Lucas Cordeiro, um dos produtores da Eventaria e do festival.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

SERVIÇO: programação Festival Triangulice 2022

Quando: 27 e 28 de agosto de 2022

Onde: Palácio dos Ferroviários (Praça Gaioso Neves, 129)

Abertura dos portões: a partir das 16h

Quanto: entrada gratuita

Mais informações: (34) 99276-3926 (Lucas Cordeiro)

Classificação: livre

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman