Planet Hemp está de volta ao Circo Voador para quebrar (e queimar) tudo!
Wilson Spiler
Adivinha, doutor, quem tá de volta à Lapa? Sim, esse dia chegou! Sexta, 17 de março, vai ter Planet Hemp quebrando (e queimando) tudo no Circo Voador com o show do novo disco “Jardineiros”, pedrada lançada após um hiato de 22 anos e que escancara mais uma vez toda a genialidade da ex-quadrilha da fumaça. E quem começa os trabalhos dessa noite que tem tudo pra ser histórica, ninguém mais, ninguém menos que Tantão e Os Fita.
Leia também:
Da medicina à música, Julia Zatt lança primeiro EP autoral
Red Hot Chili Peppers anuncia 5 shows no Brasil: veja onde, quando e como comprar ingressos!
‘Cracker Island’ é Gorillaz em seu estado mais puro
Novo álbum do Planet Hemp
Lançado no ano passado, “Jardineiros”, novo álbum do Planet Hemp, é um atropelo, um assombro, uma porrada bem dada na cara dos fascistas, racistas e machistas que, nos tenebrosos últimos anos, saíram das catacumbas dos esgotos.
Nas 13 faixas do trabalho – que conta ainda com uma citação de Marcelo Yuka e uma vinheta -, Marcelo D2 (voz), BNegão (voz), Formigão (baixo), Pedro Garcia (bateria) e Nobru (guitarra) mostram que estão mais afiados do que nunca. Portanto, ouvir o Planet Hemp tocando tudo isso ao vivo no Circo Voador, que é simplesmente a casa da banda, vai ser um bagulho extremo.
Tantão e Os Fita no Circo Voador
E esse esse bagulho já começa surrealista com Tantão (artista plástico, entidade lapense-mor e ex-integrante do grupo Black Future) e seu projeto Tantão e Os Fita. Parceiro de longa data da banda – inclusive participou de “Jardineiros” na faixa “Veias Abertas” -, o músico mostra as músicas do seu último e elogiado trampo, “Piorou”, lançado no tenebroso 2020.
Serviço: show do Planet Hemp no Circo Voador (Rio de Janeiro) 2023
Quando: sexta, 17 de março de 2023
Abertura dos portões: 22h
Ingressos: ESGOTADOS
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis).
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: