Assassin's Creed: Mirage chega aos smartphones em breve

Jogadores já podem fazer a pré-compra do game - Foto: Divulgação

Assassin’s Creed: Mirage Chega aos iPhones e iPads em breve

Everton

|

1 de maio de 2024

A Ubisoft anunciou o lançamento de Assassin’s Creed: Mirage para iOS, a partir de 6 de junho de 2024. O título estará disponível para download na App Store e poderá ser jogado em iPhones 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPad Air e iPad Pro com chips M1 ou superior.

Exclusivo para os dispositivos Apple com chips M1 ou superior, Assassin’s Creed: Mirage para iOS promete a experiência imersiva da versão para console, adaptada para telas sensíveis ao toque. Com controles intuitivos para jogabilidade fluida, mantendo a fidelidade visual de gráficos de última geração.

No título, os jogadores irão viajar no tempo e explorar ruas movimentadas, mercados e o misterioso palácio de Bagdá, como Basim, um astuto ladrão em busca de redenção. Além de treinar as habilidades de parkour, com a arte da furtividade para eliminar os inimigos com precisão para se tornar um Mestre Assassino.

Teste gratuito

Para aqueles que desejam experimentar a aventura antes de comprar, Assassin’s Creed: Mirage para iOS oferece um período de teste gratuito de 90 minutos.

A versão completa do jogo está disponível para compra universal, permitindo que você jogue tanto no iPhone quanto no iPad com apenas uma compra. Além disso, os recursos de cross-progression e cross-save garantem que seu progresso seja salvo em todas as plataformas, permitindo que você continue sua aventura onde quer que esteja.

Assassin’s Creed: Mirage pode ser adquirido na pré-venda por meio deste link e estará disponível nos dispositivos iOS a partir de 6 de junho.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman