Até a Próxima Vez crítica do filme da Netflix onde assistir elenco

‘Até a Próxima Vez’, um bom romance clichê sem ser piegas

Bruno Oliveira

|

25 de março de 2022

Até a Próxima Vez (Hasta Que Nos Volvamos A Encontrar) é o mais novo filme romântico originário do Peru a chegar na Netflix.

Na trama, conhecemos Salvador Campodónico, vivido por (Maxi Iglesias), um brilhante reformador de hotéis que trabalha para a empresa da família que é a maior do ramo na Espanha. Como seu primeiro projeto internacional, ele escolheu construir um hotel de sete estrelas em Cuzco no Peru. Ao chegar lá, conhece Ariana (Stephanie Cayo), uma mochileira que vive uma vida completamente oposta a dele. Depois de muito amor e ódio, será que eles terão um futuro juntos pela frente?

Clichê, mas encantador

O filme Até a Próxima Vez não nos traz nada de novo, mas é encantador. Certamente o público já viu essa história em algum lugar, seja lá em qual idioma. O casal que se apaixona, mas que são inimigos ideológicos. Começam os conflitos, eles se aproximam, um trauma do passado persegue um dos protagonistas, um deles faz besteira e tem que partir em uma jornada final de redenção para reconquistar o outro. Acredito que tenha imaginado algo na sua cabeça e você sabe que já viu.

O que difere dele para os outros? Realmente não sei dizer com exatidão, mas a obra me tocou. Apesar de clichê, não achei piegas. O casal principal é bastante simpático e compramos os seus ideais. O conflito que os afasta é bem real e não acho que exista um certo ou errado. Apenas visões de vida bem diferentes. Isso, por si só, acaba sendo uma das grandes viradas de roteiro para com um deles. Você é realmente feliz na sua vida atual? Se remodelar talvez seja a melhor saída, mesmo que deixe algo certo para trás.

O Peru é lindo

Tenho certeza que todos possuem uma maturidade alta para ler esse subtítulo e não rir. Brincadeiras à parte, a natureza que abriga o Peru é inacreditável. As paisagens mostradas aqui são de cair o queixo e já sei para onde eu quero ir em uma próxima viagem.

É um país lindo, desde as suas montanhas em Machu Picchu até as suas praias com águas caribenhas, passando por piscinas termais e encostas que podem dar medo a qualquer ser humano. Incrível e convidativo.

Conclusão

Até a Próxima Vez é um ótimo filme panfletário para o país e é uma história de amor que me fisgou. Me pareceu mais adulto do que qualquer obra que tenha visto recentemente. Acredito que isso tenha contado um pouco a mais para a minha apreciação final.

Portanto, fica para a seu critério a escolha de assisti-lo ou não. Se for algo que esteja buscando, veja logo. Mas se não for fã do gênero, seria uma boa passar longe. No máximo, diria para contemplar a natureza do Peru.

Onde assistir ao filme Até a Próxima Vez?

A saber, o filme Até a Próxima Vez já está disponível para os assinantes da Netflix desde o dia 18 de março de 2022. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer do filme Até a Próxima Vez, da Netflix

Até a Próxima Vez (Netflix): elenco do filme

Maxi Iglesias
Stephanie Cayo
Wendy Ramos

Ficha Técnica

Título original: Hasta Que Nos Volvamos A Encontrar
Diretor: Bruno Ascenzo
Roteiro: Bruno Ascenzo
Duração: 96 minutos
País: Espanha e Peru
Gênero: romance
Classificação: 12 anos

Bruno Oliveira

6
Créditos Galáticos

Créditos Galáticos: 6

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme