Corey Taylor falecimento Joey Jordison

Corey Taylor, do Slipknot, fala sobre o falecimento de Joey Jordison

Cadu Costa

|

28 de setembro de 2021

Depois de compartilhar uma foto de seus antigos companheiros de banda do Slipknot, Joey Jordison e Paul Gray, logo após o falecimento do baterista, o vocalista Corey Taylor falou publicamente sobre a morte de Joey pela primeira vez.

De acordo com o Blabbermouth, Corey foi um convidado no Trunk Nation With Eddie Trunk da rádio americana SiriusXM em 21 de setembro, e foi questionado sobre como ele se sentia sobre essa trágica perda. Eis que ele respondeu: “Tem sido difícil, cara. Nossa primeira preocupação foi, obviamente, a sua família, de modo que estendemos a mão imediatamente para nos certificarmos de que eles estavam bem, para que eles saibam se eles precisassem de nós, poderiam absolutamente pedir“. Corey continuou dizendo ser “uma tragédia maldita” e que Joey “era muito jovem e muito talentoso para perdê-lo assim”.

Segundo Corey Taylor, Joey Jordison estava afastado do Slipknot

O frontman também falou sobre como Joey não era um membro da banda desde 2013, mas não entrou em detalhes sobre essa situação.

Eu sei que muitas pessoas se perguntam sobre as circunstâncias que o levaram a não estar mais na banda, e nós não vamos falar sobre isso, porque eu prefiro falar sobre o legado dele, que ele ajudou criar essa banda que todos nós lutamos para manter e continuar”, disse Corey. “Só o fato de que ele não está aqui agora, ainda é … Eu ainda não consigo acreditar”, declarou visivelmente emocionado.

Corey Taylor e o Slipknot postaram uma compilação de vídeos de Joey Jordison em julho, junto com uma mensagem. “Nossos corações estão com a família de Joey e entes queridos neste momento de perda tremenda. A arte, o talento e o espírito de Joey Jordison não podiam ser contidos ou retidos. O impacto de Joey no Slipknot, em nossas vidas e na música que ele amava é incalculável. Sem ele não haveria nós. Lamentamos sua perda com toda a família Slipknot. Nós te amamos, Joey”. Portanto, confira o vídeo:

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman