Drácula

Drácula tem sede de sangue em primeiro trailer de série da Netflix

Leandro Stenlånd

|

15 de dezembro de 2019

Alguns clássicos simplesmente nunca morrem. Após servir de inspiração para centenas de obras bem sucedidas envolvendo a existência de vampiros dos mais variados tipos, Drácula agora ganhará uma série original da Netflix, prometendo reinventar a fórmula utilizada no romance de Bram Stoker. E agora, chegou o momento de conferirmos o primeiríssimo trailer do projeto!

Leia Mais
‘RUA DÁLMATAS 101’ | BRUNA VIEIRA EMPRESTA VOZ À PERSONAGEM DA SÉRIE
AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA QUATRO NOVAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS

Ademais, a prévia traz cenários horripilantes e no final apresenta o Drácula. O personagem só quer uma coisa: que o convidem para entrar – ele possivelmente está com muita fome.

Claes Bang (The Square e A Garota na Teia de Aranha) é o protagonista da trama, enquanto John Heffernan (The Crown), Dolly Wells (Doll & Em), Joanna Scanlan (Getting On), Morfydd Clark (His Dark Materials) e Lujza Richter (Trama Fantasma) completam o elenco. Enquanto isso, Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Sherlock) dirigem a história ambientada no século retrasado.

Os produtores Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de Sherlock, assinam a produção. Lançada originalmente em 1897, Drácula narra a jornada de Vlad Tepes que, após perder sua mulher amada e renegar Deus e a igreja, é condenado a viver como um vampiro por toda a eternidade.

Gatiss e Moffat definem sua série como “uma reintrodução ao vampiro que fez o mal se tornar sexy”. Na trama, veremos Drácula em 1897, no seu lar ancestral da Transilvânia, começando a traçar planos para aterrorizar a Londres vitoriana.

Ademais, em 2013, a emissora norte-americana NBC tentou produzir uma série do Drácula. Estrelada por Jonathan Rhys-Meyers (The Tudors), a produção não atraiu audiência e durou apenas uma temporada, de dez episódios. E agora? Será que agora a série deslanchará? Assim sendo, vamos aguardar para ver, certo? Tudo é possível!

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman