emmy 2022 indicados

EMMY 2022: Indicados merecidos e os esnobados – UltraCast

Everton Duarte

|

24 de julho de 2022

Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre o que achamos de Thor: Amor e Trovão – O jeito Taika Waititi de fazer cinema.

Portanto, com apresentação de Everton Duarte, Fábio Martins e Kainan Medeiros, o episódio de hoje aborda o seguinte tema:

  • EMMY 2022: Indicados merecidos e os esnobados.

Assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!

 

Muitíssimo obrigado a todos que votaram no UltraCast, na categoria Melhor Podcast do ano, no SEC AWARDS 2022!

NÓS AMAMOS TODOS VOCÊS ❤️❤️❤️

Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. O link está aqui em baixo:

https://spoti.fi/3t8giu7
https://bit.ly/siteultraverso

Sobre o Emmy

No início da década de 1950, a estatura da Academia de Televisão aumentou significativamente com o surgimento de um evento que lhe daria visibilidade inigualável – o Emmy. Influenciado pela American Television Society, sediada em Nova York, à qual ele se juntou em 1945, Cassyd inicialmente rejeitou a ideia de prêmios de televisão. De fato, quando a Television Academy foi formalmente incorporada como uma organização sem fins lucrativos, seu objetivo declarado era “promover o objetivo cultural, educacional e de pesquisa da televisão”.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, casado, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman