Free Fire

Free Fire anuncia crossover com Assassin’s Creed

Jhone Silva

|

27 de janeiro de 2022

“Assassin’s Creed”, a premiada série de games da Ubisoft, trará seu premiado conteúdo ao universo de Free Fire, um dos jogos mobile mais populares do mundo. O anúncio deste crossover foi feito recentemente pela Garena, sendo o primeiro deste novo ano.

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia da Garena em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade. Portanto, os jogadores de Free Fire podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo do Free Fire.

Sobre Assassin’s Creed

A premissa central da história da franquia de games envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os “Assassinos”, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os “Templários”, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.

Por fim, o crossover está programado para acontecer em março deste ano, com mais detalhes sendo divulgados nas próximas semanas.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme