Jared Leto diz que quase foi vestido de mulher a cerimônia do Oscar

Giselle Costa Rosa

|

25 de março de 2014

Jared Leto disse ao jornal “London Evening Standart” que pensou na possibilidade de ir à premiação do Oscar usando as roupas de Rayon,  seu personagem em  Clube de Compras Dallas,  como uma homenagem aos homossexuais, travestis e transexuais.
O ator faturou o prêmio de melhor ator coadjuvante em 2014 e disse que o mais relevante do prêmio é ficar em frente a um bilhão de pessoas por dois minutos e falar algo de relevância pra ele para o público. Por isso, em seu discurso, elogiou a mãe, os amigos, protestou contra a situação financeira da Venezuela e dedicou à estatueta aos homossexuais. E, completou dizendo, que o prêmio era dedicado as 36 milhões de pessoas que tinham perdido a batalha para a AIDS e para aqueles se sentiam injustiçados por amar quem amam e ser quem são.
 

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman