Kill Bill | Versão estendida e sem cortes deve chegar aos cinemas no ano que vem

Wilson Spiler

|

29 de julho de 2014

Durante o painel da editora de quadrinhos Dynamite Entertainment, na Comic-Con, onde Quentin Taratino falava sobre o crossover entre Django e Zorro, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de vermos Kill Bill: The Whole Bloody Affair, uma versão estendida e sem cortes, que junta as duas partes do seu clássico de ação original, nos cinemas. Segundo o próprio, as negociações estão sendo feitas com a The Weinstein Company para finalmente lançá-lo nas telonas, talvez já em 2015.

“Originalmente, por volta de 2003, quando Kill Bill ainda seria apenas um filme, eu escrevi uma seqüência em anime. Então, no filme você vê O-Ren matar seu chefe, mas depois houve aquele cara de cabelo comprido… A grande seqüência foi sua luta contra esse cara. A AIG [Estúdio de Anime japonês] que fez Ghost in the Shell, disse que não poderia fazer tudo e terminá-lo a tempo para o lançamento. E mais, não poderia haver um pedaço de trinta minutos inteiro de anime no filme”, afirmou o cineasta, que prosseguiu:

“Então, eu disse que estava tudo bem. Era minha parte favorita, mas era uma parte que poderia sair. Por isso, deixamos passar, em seguida, mais tarde, quando a IG ouviu que estávamos conversando sobre fazer Kill Bill: The Whole Bloody Affair – eles ainda tinham o roteiro pronto, mesmo sem ser encomendado, eles fizeram a cena cobrindos os custos. É realmente fantástico. De qualquer forma, a The Weinstein Company e eu estávamos falando sobre realmente lançar o filme completo em algum momento, não antes do fim do ano, mas no próximo ano com um lançamento limitado nos cinemas”, finalizou.

Em 2007 foi dito que esta versão chegaria aos cinemas, mas isso nunca aconteceu. A versão sem cortes também foi exibida no New Beverly Theater em Los Angeles em 2011, no entanto, sem os trinta minutos adicionais citados acima.

Kill Bill: Volume 1 (2003) e Kill Bill: Volume 2 (2004) teve Uma Thurman, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, David Carradine, Julie Dreyfus, Michael Madsen e Chiaki Kuriyama no elenco.

Relembre:

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 2

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman