Marco Polo é cancelada pela Netflix e não terá terceira temporada

Leandro Stenlånd

|

13 de dezembro de 2016

De acordo com o site Hollywood Reporter, A Netflix cancelou Marco Polo após duas temporadas.

O que é estranho, é que é muito raro a Netflix cancelar qualquer série dela. Estrelada por Lorenzo Richelmy, a superprodução que contava as aventuras do famoso explorador durou apenas duas temporadas. É a primeira vez que uma produção original do serviço de streaming não chega ao terceiro ano. Isso, porque segundo informações, a série deu prejuízo à empresa de aproximadamente 200 milhões de dólares.

Lançada em 2014 e criado por John Fusco, a série segue a história Lorenzo Richelmy em suas primeiras explorações na China do século XIII, focando nos primeiros anos de Marco Polo na corte de Kublai Khan(Benedict Wong), o Khagan do Império Mongol e fundador da Dinastia Yuan.

A série possuía um alto custo com grandes sets, trabalho de localização e todas as despesas de um show de época, e, apesar de ter uma primeira temporada bem sucedida, a segunda temporada não teve o mesmo sucesso. Isso provavelmente porque demorou muito a sair, quase que dois anos depois seu segundo ano saiu e realmente, em questão de qualidade não foi tão bom quanto seu primeiro ano.

A notícia foi confirmada por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. Com o cancelamento, “Marco Polo” se une a “Hemlock Grove” e “Bloodline” na lista de séries abandonadas pela Netflix.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman