Warlords of New York

Nova expansão de Tom Clancy’s The Division 2, Warlords of New York chega em Março

Leandro Stenlånd

|

13 de fevereiro de 2020

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, nova expansão da história de The Division 2, estará disponível em Março. A saber, o jogo chegará para jogadores de Xbox One, PlayStation4 e PC. O conteúdo poderá ser adquirido separadamente por quem já possui o game.

Como Warlords of New York é um conteúdo voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30 e atingiram o mundo tier 5, cada edição do jogo com a expansão terá uma opção de acesso imediato a esse patamar.

Uma narrativa para explorar uma nova área de Nova York

Em Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Assim, para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan. Esta é uma antiga Dark Zone devastada por um furacão. Assim, lá precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.

Leia Mais
2ª EDIÇÃO DA MAIOR ELEIÇÃO NO MUNDO DE SAINT SEIYA ONLINE DARÁ NOVA CHANCE AOS JOGADORES
UBISOFT E RIACHUELO APRESENTAM COLEÇÃO EXCLUSIVA DE CAMISETAS
Um olhar definitivo sobre Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York

A saber, o time de desenvolvedores de The Division 2 implementou melhorias na jogabilidade em vários aspectos, como diversidade, otimização de equipamentos e loots. Ademais, a atualização conta ainda com uma revisão de funcionalidades de RPG. Estas permitirão aos jogadores gerenciarem melhor seus inventários de equipamentos a partir de uma interface do usuário. Tal interface mostra estatísticas das armas e equipamentos, trazem de volta as god rolls, melhoram as tomadas de decisão dos usuários, entre outros aprimoramentos.

As Dark Zones de The Division 2 também estão sendo revitalizadas, retornando a uma mecânica mais simples. O foco está em recompensar a interação PVP, seja lutando um contra o outro ou ajudando um colega contra um Rogue perigoso.

Assim, em The Division 2 Warlords of New York, o limite do nível dos jogadores passará de 30 para o 40, mas não vai parar por aí. A expansão também introduz um sistema de progressão infinito, o nível SHD, e quatro novas habilidades que podem ser usadas ao longo do jogo.

Novas Seasons com Ligas e eventos globais

A expansão também vai introduzir uma filosofia de pós-lançamento, que inclui: Seasons, eventos endgame temáticos de três meses com novos objetivos principais, cada um com suas próprias histórias e recompensas – a primeira começa uma semana após o lançamento de The Division 2 Warlords of New York; Ligas, uma série de desafios para jogadores que permitem desbloquear recompensas pela performance, e Eventos Globais, que acontecem por  tempo limitado e dão aos jogadores tarefas específicas com recompensas especiais.

Ademais, durante cada Season, os jogadores aumentam seu nível para desbloquear várias recompensas, participar de atividades sazonais ou simplesmente curtir o jogo. Os usuários que se interessarem por coletar recompensas adicionais podem adquirir ainda o Season Pass.

Tom Clancy’s The Division 2: Episódio 3 – Coney Island: The Hunt

A partir de hoje, 12 de fevereiro, os jogadores que adquiriram season pass do Ano 1 de The Division já podem jogar o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt, o último conteúdo pós-lançamento gratuito do Ano 1 de The Division. Demais jogadores terão acesso ao episódio 3 em 19 de fevereiro.

Coney Island: The Hunt, que serve como prólogo de The Division 2 Warlords of New York, apresenta duas missões principais, duas missões secretas (para donos do season pass), uma nova especialização, “Firewall”, recompensas exclusivas,e armas inéditas, inclusive exóticas.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman