Operação Supletivo Agora Vai Night School filme crítica Netflix

‘Operação Supletivo’ é bobo, mas garante boas risadas

Wilson Spiler

|

29 de julho de 2021

Kevin Hart está de volta com a nova comédia Operação Supletivo: Agora Vai! (Night School), filme que estreou nesta quarta-feira (28) na Netflix, embora seja uma produção de 2018. O comediante agora interpreta Teddy, um estudante que abandonou o ensino médio quando não conseguiu se concentrar durante um teste crucial.
Anos depois, ele trabalha como vendedor de churrasqueiras enquanto namora uma mulher rica chamada Lisa (Megalyn Echikunwoke). No entanto, a moça não sabe da condição financeira e Teddy precisa se virar para pagar as contas de uma vida de classe alta. Se virar, em bom “brasileirês”, é pilantragem mesmo.
Num belo dia, Teddy recebe a boa notícia de que herdaria a loja, mas como malandro é malandro e mané é mané, ele acidentalmente provoca uma explosão e tudo vai pelos ares. Agora o ex-pobre, ex-rico e atual pobre de novo vai precisar arrumar outro emprego. Mas, para que recebesse um salário condizente com seus gastos com a namorada, precisa completar o ensino médio. É aí que entra o nome do filme Operação Supletivo: Agora Vai!. Mas será que vai mesmo?

[youtube v=”PUP-6vGp29Y”]

‘Operação Supletivo’ agora foi mesmo?

Sem dúvida, Kevin Hart é um comediante dos mais talentosos. Seu carisma e tiradas trazem boas risadas para suas produções, embora o roteiro seja aquela água com salchicha que todos nós já conhecemos.
Operação Supletivo: Agora Vai! é, certamente, um filme previsível e daqueles para assistir com a família num domingo depois do almoço. Uma comédia pastelão, com piadas escatológicas e de cunho sexual, mas nada pesado. Tudo dentro de um limite para não passar vergonha na frente dos avós.
Portanto, pode arrancar boas gargalhadas, principalmente porque também tem um bom time de coadjuvantes, como os excelentes Tiffany Haddish, que faz a professora do supletivo; bem como Rob Riggle e Ben Schwartz, que vivem dois dos alunos.
Não é inesquecível, não é nem o melhor filme do Kevin Hart, mas deixa uma boa lição do quão importante é estudar. Então, se a sua intenção é apenas relaxar e se divertir, pode apertar o play no catálogo da Netflix sem medo para Operação Supletivo: Agora Vai!.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer de Operação Supletivo, da Netflix

[youtube v=”t9QtXGirWf0″]

Elenco do filme Operação Supletivo: Agora Vai!

Kevin Hart
Tiffany Haddish
Rob Riggle
Taran Killam
Romany Malco

Ficha Técnica

Título original do filme: Night School
Direção: Malcolm D. Lee
Roteiro: Kevin Hart, Harry Ratchford, Joey Wells, Matt Kellard, Nicholas Stoller, John Hamburgo
Data de estreia: qua, 28/07/21
Onde assistir ao filme ‘Operação Supletivo’: Netflix
País: Estados Unidos
Gênero: comédia romântica
Duração: 111 minutos
Ano de produção: 2018
Classificação: 14 anos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
7
Créditos Galáticos

Créditos Galáticos: 7

O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman