Por causa de você

Ana Carolina Garcia

|

7 de abril de 2016

Como meu dia muda, só de te ver passar. Quando te vejo chegando, já abrindo seus braços pra mim, não tem nenhum lugar do mundo que eu me sinto mais inteiro do que dentro do seu abraço. Adoro o som da sua voz, adoro ouvir você falar, as palavras brincando nos seus lábios e eu fico aqui bebendo cada gota, cada fração do que você tem pra me dizer.
Me intriga a forma que você vê o mundo, como você se coloca nele e como você defende com convicção e ao mesmo tempo, doçura o seu ponto de vista e tudo aquilo que você acredita. Você não esconde a sua opinião sobre as coisas, sobre a vida e não pede desculpas, nem licença pra ser você mesma.
Você tem uma visão muito clara de quem você é, do que você quer e aonde você quer chegar. E pra relaxar dentro dessa sua rotina corrida de compromissos, você embala a sua vida com dança. E eu bem sei que ela é muito mais do que um hobby pra você, é o seu combustível, é o que te faz se sentir realizada.
Tudo fica mais bonito, quando a gente tá junto, parece que tudo faz sentido e que a gente de uma forma ou de outra tinha que se encontrar. Você, vez ou outra me diz como é estranha essa sensação de dejà vu que você sente quando estamos juntos e que parece loucura porque a gente mal se conhece. E eu sorrio pra você e te digo, será?
Você ri de volta, meio cabreira dizendo que nunca se sentiu assim, à vontade de cara com alguém, é como se um ímã puxasse a gente um pro outro e que isso tudo é muito novo pra você.  E eu penso que tudo o que eu sempre quis era ter alguém como você ao meu lado, e com você, meu sonho se torna realidade a cada dia. Sinto que a minha procura acabou quando eu te encontrei.
Fico contando os dias, esperando a semana passar, só pra poder te ver, só pra poder estar com você. A semana passa como um borrão, porque eu só penso em te encontrar em qualquer lugar que você queira. Pode ser no pub que você adora, na casa da sua amiga aonde a gente sempre bebe antes de sair ou naquele lugar que você ama dançar salsa.
Não tem nada que eu não faria por você, para estar com você. Adoro o seu jeito descontraído, como você é aventureira e adora fazer coisas que você nunca tenha feito antes. Você não tem medo do desconhecido e ama colocar o pé na estrada em busca de uma nova experiência, uma nova cultura, uma nova história pra contar.
Você me tira da minha zona de conforto e me faz querer arriscar mais, me jogar mais, sem me preocupar se eu vou cair ou com os resultados. Sim, você é como um sopro de vida, dando cor, tom e trazendo alegria a tudo ao meu redor. Quando eu olho pra você, fico bobo, sonho acordado e morro de ciúme de você.
Talvez, você nem saiba disso. Talvez, você não se dê conta do efeito que tem sobre mim. Uma das suas qualidades mais adoráveis é o quanto você simplesmente não se leva muito a sério e não tem ideia do fascínio que causa nas pessoas, no mundo a sua volta. Se soubesse, não acreditaria e daria uma bela gargalhada. E nessa forma tão despretensiosa de ver a si própria e a vida, reside um charme, uma presença de espírito, que eu pobre mortal, não consigo resistir.
Uma parte de mim é toda saudade quando você não vem, quando não te tenho comigo. E a outra é ciúme. Ciúme de que alguém possa mexer com você e te fazer suspirar. Ciúme de quem você conversa entregando sua alma e seus segredos. Ciúme de quem você pensa quando fecha os olhos.
A gente pode estar perdido, sem perceber e quando nos encontramos, a gente finalmente se dá conta disso, é como uma ficha que cai. Você me ajudou a me achar, a me entender, a ter certeza do que há tanto tempo eu procurava. Você deu sentido a toda a minha busca, a toda a minha espera, a toda minha hesitação.
Eu sei que existem milhares de coisas que não podemos controlar ou evitar. Temos países, continentes, culturas, idades diferentes entre nós e às vezes, isso parece muita coisa para criarmos pontes. Poderia ser, mas não é assim que eu me sinto. Temos entre nós mais coisas que nos ligam do que nos separam.
Eu sempre vou escolher você, eu sempre vou escolher nós dois, sempre vou escolher o que a gente está construindo. Pode demorar o tempo que for, não importa a distância que estamos um do outro e todo o Pacífico ao nosso redor como pano de fundo, quando os astros estão alinhados e as coisas são pra ser,  tudo dá certo.
 

Ana Carolina Garcia

Penso melhor com a caneta em punhos cintilando no papel ou com meus dedos tocando nos teclados a espera da escrita que desabrocha. Adoro os livros da Martha Medeiros acompanhados de um bom café e uma boa música para começar os domingos. Cinéfila por opção tenho Almodóvar, Tarantino e Woody Allen no meu altar particular. Escrevo no blog A Razão de Toda a Pressa e o site Engramas.

#TAG

Marketing
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman