Primavera Sound São Paulo 2023

Foto: Pridia / Trovoa Comunicação / Divulgação

Primavera Sound São Paulo 2023: Segunda edição tem data e local confirmados

Everton Duarte

|

22 de março de 2023

Em sua primeira edição em 2022, o Primavera Sound reuniu mais de 300.000 pessoas, somando as três edições de estreia do festival na América do Sul. O evento catalão tem como premissa comemorar novas sonoridades, novos artistas e refrãos. Além disso, o Primavera Sound São Paulo 2023 confirma a sua segunda edição para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Outra informação importante é que o Primavera na Cidade, programação musical que antecede o evento, também está confirmado. O Primavera Sound retoma a rota transatlântica e também confirma a segunda edição em Buenos Aires, nos dias 25 e 26 de novembro.

Leia mais:

Måneskin anuncia shows da nova turnê no Brasil: veja datas, locais e preços dos ingressos

PLEBE RUDE traz lançamento do seu novo disco ao Circo Voador

As novidades do festival não param por aí, pois a edição de São Paulo ganha um novo local: o Autódromo de Interlagos. A mudança será responsável por dar novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival no Brasil. Além disso, organização do evento afirma que a experiência dos fãs de música se tornará mais agradável e confortável para assistir os seus ídolos.

Em breve, confirmaremos mais detalhes sobre a programação e ingressos do festival Primavera Sound São Paulo 2023.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Everton Duarte

Paulista, casado, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman