Spelldrifter, de construção de baralhos, já está disponível

Leandro Stenlånd

|

8 de maio de 2021

Spelldrifter foi concebido pela primeira vez em 2012-2013 como um projeto daquelas ‘listas das coisas que se deve fazer antes de morrer’: que tipo de jogo eu queria fazer pelo menos uma vez na minha vida?
O progresso através da experiência do RPG recompensaria os jogadores com mais cartas para que estes pudessem construir seus baralhos.
Spelldrifter Screenshot05
O jogo realmente atingiu seu auge quando criaram a mecânica do recurso principal: o Tick System, usando o tempo como recurso.
O Spelldrifter usa um sistema de batalha baseado em turnos e turnos de jogador como recurso, ao invés de magia ou mana.

Ataques mais poderosos podem levar mais tempo. Isso é: causar um monte de dano poderá resultar em uma maior espera para atacar de novo.

Cooldowns (o tempo que se leva para poder usar uma habilidade de novo) não são um conceito novo em RPGs, mas uni-los em um JCC resulta em uma experiência de jogo inédita.
Spelldrifter Screenshot02
Junto com a experiência única de jogo híbrido RPG-JCC, o cenário do jogo é muito interessante: Starfall.
Construíram um mundo de fantasia e fizemos a pergunta: “O que aconteceria se ocorresse um cataclismo que de repente introduzisse magia?”

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Adotaram a abordagem de contar a história, e construir o mundo, não através da exposição, mas através de ações e jogabilidade.
Cenas de cinemática (cutscenes) e diálogos entre os encontros de combate — e durante esses encontros — dão conteúdo ao mundo.
Assim sendo, também certificaram-se de que as próprias cartas também contassem a história: através da ilustração e dos nomes das cartas, você adquire uma melhor noção do mundo.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman