Trailer da 3ª temporada de ‘Handmaid’s Tale’ mostra grande revolução: VEJA!

Leandro Stenlånd

|

2 de maio de 2019

O trailer da terceira temporada de The Handmaid’s Tale foi divulgado no YouTube, no canal da Hulu, serviço de streaming que produz a série. O vídeo mostra a protagonista June Osborne/Offred (Elizabeth Moss) retornando a Gilead com o objetivo de fazer parte do desenvolvimento de movimentos de resistência ao regime teocrático que trata mulheres férteis como objetos e as obriga a servir a elite mandatária e garantir reprodução da raça humana. Confira:

Leia mais:

GAME OF THRONES | Precisamos falar sobre a ‘Longa Noite’ e Arya (rainha) Stark!
– HULU ANUNCIA SÉRIE DO ‘MOTOQUEIRO FANTASMA’

https://www.youtube.com/watch?v=RcTvQx1Wot0

A terceira temporada da série foi intitulada ‘Testemunhe o nascimento de uma revolução e marca a continuação da história de The Handmaid’s Tale para além do romance homônimo de Margaret Atwood, lançado em 1985 e assustadoramente atual.

A produção da Hulu é baseada na premissa de que, em um futuro não muito distante, uma segunda Guerra Civil destruiu os Estados Unidos. O país, então, ficou sem um governo e vulnerável aos mais diversos tipos de malefícios. Diante deste cenário, surge uma teocracia que, baseada em interpretações extremistas do relato bíblico de Bila (no livro do Gênesis), se instaura como um poderio militar e subjulga as mulheres. Logo, mudanças profundas ocorrem na sociedade e elas são proibidas de trabalhar, votar, ler, serem donas de propriedade, ter dinheiro próprio. Uma vez estável, o governo seleciona as mulheres férteis e elas passam a servir como mecanismo de reprodução humana: são forçadas a terem filhos com senhores da elite do governo, por meio de estupro, punições e abusos.

A Revolução contra o patriarcado em Gilead começa no dia 5 de junho.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman